sábado, 13 de setembro de 2014

   O agar-agar é um espessante natural obtido através de algumas algas e é muito mais saudável que a gelatina
tradicional porque traz vários benefícios, além de não ter açúcar. É indicado para flacidez dérmica porque aumenta a elasticidade da pele, anti-rugas, antiacneico, desintoxicante, moderador de apetite, combate celulite, fortalece unhas e cabelo, regula o intestino.


RECEITA DA GELATINA

Ingredientes:

1 colher de agar agar em pó
1 xícara de suco de fruta

Modo de preparo:
Coloque em uma panela o suco de fruta e misture uma colher de chá de ágar. Acenda o fogo e mexa até levantar fervura. Coloque em um recipiente e espere esfriar. Se quiser comer gelado, leve à geladeira por 2 horas.



0 comentários:

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Meus Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.