quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Já falei várias coisas sobre depilação, então não pudia deixar de mostrar as ceras que já usei, as que eu uso e contar minha opinião sobre elas.


Hoje em dia só uso a cera quente da Depil Bella, mas já usei a cera da Depilart e ela também é muito boa, só o que muda é o tempo de puxar. A cera da Depil Bella você tem que passar, deixar perder o brilho e puxar, a da Depilart, tem que passar a cera e logo tirar senão ela quebra toda, e aí é que tá, muita gente acha essa cera ruim porque não sabe desse detalhe.  Também só uso cera roll-on da Depil Bella, e tanto essa como a quente, prefiro a de
calêndula com camomila, a de mel também gosto. Já usei as ceras de frutas vermelhas e a de azuleno, mas não gostei, a de calêndula com camomila deixa a minha pele menos vermelha. Quando eu não tinha a minha termo cera comprei a cera pra microondas da D. Bella. Na primeira vez que aqueci deu tudo certo, mas na segunda vez foi um desastre. Se arrependimento matasse... Não sei o que eu fiz de errado, mas o pote estourou dentro do microondas e ficou tudo lambuzado de cera verde, gastei um vidro de óleo removedor pra tirar aquela cera toda. E aí me me lembrei de dar uma dica pra vocês: limpem a panelinha de depilação e o aparelho de cera roll-on com álcool 70º, os restinhos de cera saem super fácil.
Voltando pro assunto que estávamos...
Existe uma outra marca de cera que é a Depil Brasil, uma marca que conheci numa feira de estética. Confesso que quando ganhei a amostra não fiz muita fé, achei que era uma porcaria, mas quando usei me surpreendi, ela adere muito melhor do que a Depil Bella e é super elástica. Pena que não é fácil de se encontrar em lojas, pelo menos aqui onde moro. Encontrei essa cera nesse site aqui. Um detalhe: não confunda Depil Brasil com Bela Brasil Depil, são marcas diferentes, a primeira é a que eu conheço. Outra cera que usei foi a depilroll, mas não gostei porque não arranca bem os pelos.

Resumindo, no meu ranking das melhores ceras estão: 
1º lugar - Depil Brasil
2º lugar - Depil Bella
3ª lugar - Depilart 


No próximo post vou mostrar os produtos que são usados antes e depois da depilação.


0 comentários:

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Meus Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.