sábado, 6 de setembro de 2014


         Nesse post vocês vão descobrir o que cada argila tem de melhor, ou seja, seu ponto forte. Todas as argilas claream a pele, desintoxicam, descongestionam, melhoram o inchaço e etc, mas algumas argilas fazem determinada função melhor do que as outras. Vou mostrar o ponto forte das principais argilas:

-  Argila branca: é a argila mais clareadora da pele.
-  Argila preta: é a mais tensora, ou seja, "estica a pele". Se sua pele é muito flácida e precisa de um tratamento power, use essa argila.
-  Argila vermelha: é a 2ª argila mais tensora e também a melhor para redução de medidas.
-  Argila rosa: é a 3ª argila mais tensora.
-  Argila cinza: é a mais cicatrizante (muito boa para pele acneica)
-  Argila verde: é a mais desintoxicante, drenante, absorvente e adstringente. (Tudo de bom para acne)
-  Argila amarela: é a 2ª opção no lugar da argila verde.

Usem bastante as argilas, pois elas são tudo de bom para pele! 


0 comentários:

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Meus Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.