segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Oi, gente! Como todas sabem o mês de outubro é dedicado anualmente à prevenção do câncer de mama. Mas não é só em outubro que temos que lembrar do assunto, mas todos os dias. As pessoas pensam que doença ruim só acontece com os outros e ficam seguras demais, não se cuidam, não vão ao médico. Se você não se cuida por você mesma, se cuide então pelos
outros. Pense em quantas pessoas dependem de você, seus filhos, seu marido, seus pais... Quantas pessoas achariam insuportável viver sem você... Se toque! E alerte também outras mulheres sobre o auto exame. 

SE TOCA! FAÇA O AUTO-EXAME!



MAMOGRAFIA ANUAL A PARTIR DOS 50 ANOS


FATORES DE RISCO PARA O CÂNCER DE MAMA


SINAIS DO CÂNCER DE MAMA

Passe adiante essa campanha! Ei, você minha querida leitora que também tem um blog ou fan page, divulgue esse alerta. Vamos arrastar essa campanha do bem para o máximo possível de mulheres.


Bjux!!! E se cuidem!!!


0 comentários:

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.