segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Oii. Ó eu aqui respondendo mais uma vez essa tag Liebster Award! Desta vez quem me indicou foi a Ellen do blog Ellen Tainam.  Gostei da tag, achei simpática, por isso aceitei responder de novo.







1. Sou tecnóloga em estética e cosmética
2. Casada há 7 anos com o Silas
3. Tenho uma bebê de 8 meses chamada Perla
4. Evangélica
5. Me formei na Unigranrio de Duque de Caxias - RJ
6. Sou muita alérgica
7. Tenho medo de altura
8. Não gosto de côco
9. Sou viciada em café
10. Adoro estudar
11. Minha cantora preferida é a Fernanda Brum

RESPONDENDO AS 11 PERGUNTAS:

1. De onde você é?

Nasci em Belford Roxo, mas moro em Xerém RJ.

2. Quais seriam suas férias dos sonhos?

Em Fortaleza

3. Você coleciona alguma coisa?

Esmaltes.

4. Marca favorita de maquiagem?

Eudora.

5. Perfume favorito?

Não posso usar, sou alérgica.

6. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?

Presilhas de cabelo, meu cabelo tá muito grande por isso fica preso o tempo todo.

7. Qual frase que rege sua vida?

"Mire seu alvo para a lua, se errar ainda estará entre as estrelas." Lair Ribeiro

8. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Não, até porque meu blog é muito novinho, só tem 1 mês. Ainda tô borbulhando de idéias, só me falta tempo.

9. Você se inspira em outro blog?

Para os posts, não. Mas procuro gadgets legais que têm em outros blogs pra colocar no meu.

10. Uma música que tem a sua cara.

Marcas, Fernanda Brum

11. O que você não suporta? Porque?

Calúnia. Porque é muita falta de caráter caluniar as pessoas.


OS 11 BLOGS INDICADOS A RESPONDER SÃO:

1. Thamiris Tiziana
2. Tech and Makeup
3. Cansei de ser Frágil
4. Tipo Celebridade
5. Bibizinhas
6. Pequena Miscelanea
7. Testei e Agora
8. Estilo Pri Giacon
9. Juliana Vecher
10. Blog Magrela
11. Blog Conteúdo Feminino

AS 11 PERGUNTAS PARA AS BLOGUEIRAS RESPONDEREM SÃO:

1. Aonde você mora?
2. Qual a sua profissão?
3. Qual seu hobby preferido?
4. Qual seu item de maquiagem indispensável?
5. Qual sonho que mais deseja realizar?
6. Tem alguma frustração em relação ao blog/canal/fanpage?
7. O que te deixa fora de si?
8. Qual blogueira você gostaria de conhecer pessoalmente?
9. Seu blog tem parcerias? Como conseguiu?
10. Aonde e como você quer estar daqui a 1 ano?
11. O que você acha ruim ou feio num blog?

É isso, como já disse antes, é uma tag que vale a pena responder porque dá chances para outros blogs se tornarem mais conhecidos. 




Bjux pra todas!!!

0 comentários:

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.