terça-feira, 18 de novembro de 2014

Oi, gente linda! Voltei com mais produtinhos aromáticos para cabelos. Dessa vez é um reparador de pontas super bom. Confere a fórmula aí:


FÓRMULA

30 ml de óleo vegetal de argan
1 gota de óleo essencial de alecrim (doador de brilho)
2 gotas de óleo essencial de laranja doce (hidratante e doador de brilho)
1 gota de óleo essencial de gerânio (evita pontas duplas e promove maciez)

MODO DE PREPARO

Misture tudo e guarde em um recipiente de vidro escuro e mantenha longe da luz solar. Coloque uma etiqueta no frasco com a data da preparação.
Pingue algumas gotas na mão, espalhe e aplique nos cabelos.

Pode ser usado todos os dias.

Molezinha de fazer, né?! E é um produto totalmente natural. Caso não saiba, deixei uma lista com as marcas que vendem esses produtos. CLIQUE AQUI

Beijos!
Fui!

Um comentário:

Traduza este Blog

A Blogueira

Patrícia Almeida, carioca de 29 anos, formada em Estética e Cosmética pela Unigranrio, depiladora, futura maquiadora profissional, casada e mãe. Amo minha profissão de paixão. Falar sobre beleza é um hobby pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts Populares

Seguidores

Link-me

Estética & Makeup -

Curta a Fan Page

Parcerias

Blog Parceiro

Blog ArroJada - Dicas, cabelos e resenhas e muito mais...

Eu Apoio Essa Causa

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo!

Page Views

Tecnologia do Blogger.

Amo o que faço, por isso faço com amor.